Buscar
  • Centro de Estudos, Avaliação e Pesquisa de Goiás

Conheça Goiânia

Após 23 anos, Goiânia volta a sediar Congresso Nacional do Ministério Público


Entre os dias 4 e 6 de setembro, Goiânia será sede da 23ª edição do Congresso Nacional do Ministério Público. A capital goiana volta a sediar o maior evento do MP nacional após 23 anos.


A escolha de Goiânia como sede do 23º Congresso do MP se deu em reunião do Conselho Deliberativo da CONAMP, em março de 2018. Na oportunidade, o presidente da Associação Goiana do Ministério Público (AGMP), José Carlos Nery, comemorou a escolha. "Seremos novamente anfitriões do honroso evento após tantos anos. Tenho certeza de que com a ajuda de todos os associados realizaremos um evento à altura do que se espera do nosso Estado", disse.


O Congresso Nacional do MP ocorre de dois em dois anos e a última edição foi realizada em Belo Horizonte (MG). O evento reuniu representantes do Ministério Público de todos os estados brasileiros e promoveu a discussão de temas relevantes para o aprimoramento da atuação da classe em todo o País, além de proporcionar a troca de experiências e o congraçamento entre os participantes.


Este ano, o Congresso será no Centro de Convenções de Goiânia e as inscrições já estão abertas pelo site https://www.congressonacionalmp2019.org.br/.

0 visualização
  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon

© 2019 31º ECAM e 10º COGEM. Todos os direitos reservados.